terça-feira, 23 de agosto de 2016

VALE CADA CENTAVO

Eu começo o Blog dizendo sobre produtos comprados,  testados e aprovadíssimos por mim... Meus preferidos do momento!
Nem tudo é tão baratinho,  porém,  pelo custo benefício,  vale cada centavo!
Eu começo por um Batom Lindo!!!!!

Batom Lápis Vult n.2

Este batom é simplesmente maravilhoso!
Além de ser a cor do momento (matte queimado),  ele é super prático.
Por ser de lápis,  ele dá um ótimo acabamento,  pois vc não precisa contornar com um outro lápis labial,  e a cor é linda para qualquer ocasião,  dia ou noite.
O valor está em média $ 21,00,  porém,  dura bastante!
Vale a pena comprar!


Batons em bastão da Queen

Você quer ter variedades de cores,  mas não pode gastar muito?
Então eu indico estes batons!
As cores são variadas, tem ótima fixação,  e melhor,  são super baratinhos!
Eu paguei por cada um,  $2,50
Pode acreditar!



Óleo de Côco




Há tempos estava atrás de um bom hidratante de cabelos.
Aí,  testa um,  testa outro,  mas nada de surtir um efeito bom... Foi quando vi uma resenha de óleo de Côco e decidi testar.
Simplesmente AMEI!
Eu paguei $ 10 reais num frasco,  na perfumaria,  e apliquei no cabelo seco e sujo. E coloquei uma touca de plástico e fui dormir.
No outro dia,  lavei o cabelo  normalmente e qdo sequei,  fiquei impressionada com o resultado!
Obs: Meu cabelo é oleoso na raiz e não há problema nenhum, pois ele não deixa o cabelo pesado... Ele hidrata perfeitamente!
Muitas pessoas optam em comprar no supermercado,  aquele de cozinhar mesmo,  mas eu preferi testar um menor,  que eu encontrei na perfumaria e o resultado foi tão bom quanto.
Super recomendo!


Base Matte Mary Kay


Eu já testei tantas e tantas bases,  desde avom até da Mac, mas não encontrei ainda uma base tão boa como esta.
Ela tem efeito Matte, super sequinha, não transfere, ou seja ,  não mancha.
Você só tem que observar pra qual tipo de pele vc quer.
Se for com a faixa roxa, é para peles oleosas.
Ela deve estar custando uns $ 48 reais,  porém dura muito muito muito.



Pincel Macrilan


Eu sou apaixonada por sombras, e sei que o segredo de uma ótima aplicação está no pincel... Já testei vários,  mas,  tão barato e tão bom ainda não encontrei outro..
Este eu paguei $6,99 e ele tem 2 funções: aplicar e esfumar,  e pode ter certeza,  ele faz toda a diferença!


Máscara de Cílios
Não tem jeito!
Este é simplesmente a melhor!
Todos as outras que usei,  joguei dinheiro fora. Ou  não dava o efeito de alongar ou ficava com resíduos...
Esta vale o investimento,  pq não é tão barato!  Mas qdo vc aplica,  se surpreende.
O valor está em média $38 reais.


Necessaire

Com certeza vc encontra em qualquer lugar,  mas estou apaixonada por esta aqui.
Primeiro pelo tamanho. Cabe muita coisa e não ocupa tanto espaço na bolsa,  e principalmente pelo valor  $ 9,99 na Lojas Renner.
O material também é muito bom e amei o designer.

Gostou das dicas?
Se gostou,  deixe seu comentário com produtos que vc gostaria que eu testasse..

Bzim💋💋

5 comentários:

  1. Nossa adorei , concordo C vc em tudo , só falta testar o raio de óleo de coco , de resto estamos juntinhas 😍Bj grande @speciallita_beauty 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não vai se arrepender!
      Seu cabelo ficará muito macio!

      Bzinhusss 😘😘😘😘😘

      Excluir
    2. Vc não vai se arrepender!
      Seu cabelo ficará muito macio!

      Bzinhusss 😘😘😘😘😘

      Excluir