sexta-feira, 30 de setembro de 2016

FAVORITOS MÊS SETEMBRO

Hoje estou selecionando os meus favoritos do mês de Setembro.
Aqui listei diversas coisas, desde perfume, roupa ou até mesmo uma maleta organizadora.
Dicas de produtos que talvez possa ser seu preferido, ou te inspirar de alguma forma....


1° TOCADE

Eu diria que este é o meu perfume Favorito da Vida.
Sabe quando você realmente se apaixona por uma fragrância e simplesmente não consegue viver sem?
E aqui em Sampa é hiper difícil de encontrar e quando encontro quase "infarto" por causa do valor...então me resta ter paciência e esperar alguma alma caridosa ir aos EUA e trazer pra mim...e como é muito amor que sinto por ele, desta vez preferi comprar 2..só pra garantir...rsrs
Y love U

2° Maleta Organizadora

Eu não sou maquiadora profissional, mas amo uma maquiagem, talvez 2, ou 3, ou muuuuuitas delas...Mas aí, onde guardar?
Eu moro em apartamento e não tenho espaço pra montar a tão sonhada Penteadeira, então, andando pelo bairro vizinho ao meu, entro numa loja e me apaixono por esta maleta.
Além de organizar todas minhas maquiagens, ela é LINDA!
Ela facilitou minha vida, pois encontro todas minhas makes, e ainda serviu como um item de decoração... 
Comprei na Loja Linduxa Bijous






3° Calça Flare

Esta não é apenas uma calça Flare. Ela tem listras bem fininhas e é um estilo Destroyed, e é confortável, e é estilosa, e é TUDO...rsrs
Estou amando o caimento das calças da Loja Marisa.
Além de super atuais, elas tem um preço que valem a pena!
Esta, por exemplo, eu paguei $89,95


 

4°Base Ruby Rose

Esta talvez seja a melhor dica de todos os tempos!
Imagina uma base com uma cobertura de média a alta, Matte,  sequinha, que transfere quase nada, e que custa muito pouco...Então, esta é a tão desejada Base do Momento.
Eu comprei na perfumaria do meu bairro, e de tão procurada, sempre está em falta.
Se eu fosse você, correria logo para garantir a sua!
Ela cutou $9,90
Mas na 25 de Março, muitas blogueiras tem encontrado no valor de 5 REAIS.






5° Tênis Branco

A febre do momento é o tênis Branco!
Vou confessar! Sempre sonhei em ter um, mas só de imaginar comprar um tênis de $350 reais, e saber que em instantes ele vai ficar todo encardido, me dá um apertinho no peito.
Mas e aí? Como resolver a questão?
Bom, vamos a história...rs
Estava eu andando pelo shopping, com a idéia que iria comprar o tênis a qualquer custo...então, entro numa loja, entro em outra e em outras até que avistei este!


 
 Do jeitinho que eu queria!!!
Lindo!
Confortável!
Branco!
Com detalhe Metalizado!
...e a melhor parte vem agora...
Estava com o valor de $39,90
Aí te pergunto...Pode isso?
PODE!!!! Claro que pode!
Gentemmm, fiquei gamada no meu tênis!
Não há quem diga que paguei apenas isto, porque realmente ele é maravilhoso.!
Quer saber a loja, né? rsrs
Pontal 
Corra que talvez você ainda encontre o seu!


E estes foram meus queridinhos do mês de Setembro.
E se você gostou, deixe aqui nos comentários...
e até o próximo Post...

Bzim


 

5 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas. Adorei a da base. Vou comprar uma para provar, assim q encontra-la.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que você se apaixonará!
    Bzim😘

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que você se apaixonará!
    Bzim😘

    ResponderExcluir
  4. Adoro suas dicas.
    Acompanho o blog para saber das novidades.
    Amei a maleta de maquiagem. Vc poderia me passar valores e o endereço onde comprou?
    Parabéns.
    Seus posts são ótimos. ��

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada, Luciana.
    Te enviarei todas as informações sim.. Pode deixar😉
    Bzim

    ResponderExcluir